Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MARANHÃO : Tragédia na cidade de Bacabal, homem mata ex – companheira e recorre ao suicídio



Tragédia é registrada na cidade de Bacabal – MA, fato aconteceu na noite desta terça-feira (30), por volta das 22h40, na Rua 11 do Bairro Novo Bacabal.

Segundo informações Francineide Francisca Nascimento, 36 anos, foi assassinada a golpes de faca por seu ex-companheiro de nome Iramar Ferreira da Silva(Camarão moto taxi). O casal estava separado há algum tempo, porém, Iramar não aceitava em hipótese nenhuma a separação.  Sempre que se encontravam os mesmos discutiam.


Iramar teria ido à casa de Francineide para conversar com a mesma. Segundo relatos, a vítima teria saído a pé após uma discussão, enquanto o suspeito saiu atrás da mesma em uma motocicleta. Ao alcança-la teria esfaqueado Francineide que morreu no local.



Após o cometimento do homicídio a polícia militar foi até a casa do acusado que fica no mesmo bairro e ao adentrar a casa os policiais observaram que o mesmo teria recorrido ao suicídio por enforcamento.



A vítima já tinha registrado vários Boletins de Ocorrências na delegacia contra o mesmo, que inclusive estava sobre medida protetiva.O Casal deixa 3 (três) filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário