Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

MARANHÃO: MULHER É ASSASSINADA NA PORTA DE CASA COM 13 TIROS EM PEDREIRAS - MA



Uma mulher, de 33 anos, morreu no começo da manhã desta terça-feira (30), depois de ser baleada por vários tiros na Rua Vicente Benigno, Bairro Novo Seringal, em Pedreiras (MA).
 
Leda, vítima de homicídio 



De acordo testemunhas que preferiram não se identificar, o crime aconteceu no momento às 6h30, no momento em que a vítima retirava a motocicleta para leva uma a filha, uma criança para escola; dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou cerca de 13 tiros contra a mulher.  As balas atingiram o braço e a região torácica. A vítima foi identificada como Rosileide Granjeiro Souza, mais conhecida pelo apelido de "Lêda". O corpo foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde deu entrada às 6h50, já sem vida.

Lêda era companheira do açougueiro Taumaturgo, assassinado no dia 8 de abril de 2014. Ela estava na garupa da moto trafegando na região da Santinha em Pedreiras, quando o marido foi alvejado a tiros.

A polícia civil e a polícia militar estiveram no local do assassinato e no hospital realizando os primeiros procedimentos.

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deve investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário