Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MARANHÃO: Mais um homicídio registrado na cidade de Bacabal -MA, com requinte de crueldade



Mais um homicídio registrado na cidade de Bacabal, homicídio com requintes de crueldade aconteceu na Rua Amazonas, na Vila Pedro Brito por volta das 22hs, deste domingo (21) e, segundo informações da polícia, o crime foi motivado por acerto de contas. 
 
Raimundo Frazão (vulgo Painho)

Renato Frazão Silva, 33 anos de idade, conhecido no submundo do crime como "Painho", que morava na Rua São José, na Vila Coelho Dias, acabou sendo morto de forma brutal. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima foi morta por aproximadamente por cinco elementos que chegaram em um veículo e partiram para cima da vítima que foi assassinada a tiros, facadas e quase foi degolado.





Polícia já tem informações e nomes de alguns dos suspeitos. Andrezinho, Bruno Feliz e mais quatro elementos são apontados de terem cometido o crime.




Andrezinho, usou o carro da própria empresa onde trabalha, uma empresa de telefonia para juntos com os comparsas cometer o assassinato, segundo a polícia.

Ação Premeditada

Eles teriam levado a vítima até próximo do Bar da Olinda, onde começaram a atirar na vítima que ainda tentou correr mais foi alcançado, derrubado, esfaqueado e quase que seria decapitado.

Andrezinho, é irmão do um indivíduo conhecido como Totonho e ambos tinham rixa com a vítima.

No dia 12 de marco de 2018, "Painho" sofreu uma tentativa de homicídio na Várzea Formosa, no bairro Vila Coelho Dias, onde segundo informações, o mesmo se encontrava sentado em uma calçada quando dois homens em uma motocicleta, identificados como Augustinho e Bruno teriam efetuado cinco disparos de arma de fogo contra “Painho”, em seguida empreendido fuga pela Rua São Raimundo tomando rumo ignorado.Dessa tentativa ele tinha escapado só com um ferimento no pescoço por conta de um dos tiros que passou de raspão.
  


A vítima tinha uma vasta folha corrida na delegacia de Bacabal pela prática de vários crimes.

(Fonte: Falando Sério Bacabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário