Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

MARANHÃO: SUSPEITOS E MANDANTE DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA PM ,COM ELES ,DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO FORAM APREENDIDAS

Suspeitos 


Por volta das 8h30 desta sexta-feira (27) o proprietário de uma oficina de bicicleta, identificado como ‘Índio’, foi assassinado a bala em seu local de trabalho, próximo à praça principal do município de Vitorino Freire.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, usavam jaquetas e capacetes, e empreenderam fuga sentido Paulo Ramos. Um cerco policial foi feito e no interior de um estabelecimento comercial, em Vitorino Freire, foram detidos dois suspeitos armados e, posteriormente, uma terceira pessoa.

Vítima 

Os três foram trazidos para a 16º Delegacia Regional de Bacabal. Além das armas, munições, cartões bancários e uma determinada quantia em dinheiro foram apreendidas.


Gedeão Almada da Silva, 31 anos; Onildomar Carvalho, 36, foram detidos como suspeitos da autoria do crime. Já Fábio da Silva, 34, conhecido como ‘Júnior do Pó’, é apontado como o possível mandante.

(Fonte: Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário