Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARANHÃO: Na cidade de Bacabal, Policia Militar prende dupla que mantinha família refém e ameaçavam atirar em um bebê


Nonato Rodrigues de Sousa (camisa Rosa) e Carlos Alexandre, que, segundo eles mesmos informaram, residem no município de Alto Alegre do Maranhão, foram detidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12).

Por volta de 12h40 uma denúncia enviada ao Centro de Operações do 15º BPM dava conta que uma família estaria sendo mantida refém de dois indivíduos, e, de posse dessas informações, a equipe do Esquadrão Águia se deslocou até o endereço indicado, na rua 7 de Setembro, bairro Madre Rosa, em Bacabal.


Com o apoio de outras viaturas, os policiais agiram de forma eficiente e conseguiram imobilizar os dois suspeitos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, calibre 38, com seis munições intactas.

De acordo as vítimas, os dois chegaram ao imóvel e se apresentaram como cobradores das Lojas Noroeste, e,  em seguida, entraram exigindo dinheiro.

Ao anunciarem o assalto a dupla chegou a ameaçar atirar na cabeça de um bebê, de apenas 9 meses de vida que estava no colo da mãe.

Já na delegacia, para onde foram levados, Nonato Rodrigues e Carlos Alexandre relataram que haviam ido até a residência cobrar uma dívida do proprietário, no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), versão negada pela família que teve a identidade não revelada à pedida da polícia e por motivos de segurança.

Os dois bandidos permanecerão presos e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

(Fonte: Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário