Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARANHÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA PROJETO CONTANDO E CANTANDO BACABAL



Com a chegada do aniversário de Bacabal a semana está recheada de programações alusivas a esta data. Nesta quinta-feira a Secretaria Municipal de Educação realizou na UEF Prefeito José Vieira Lins o Projeto Contando e Cantando Bacabal. 


O projeto foi desenvolvido pelos alunos da Rede Municipal de Ensino e teve como objetivo homenagear a querida cidade, princesa do Vale do Mearim, que no próximo dia 17 de abril completa seus 98 anos.
Secretária de Educação, Profª. Érika Lucena



O evento teve a participação de várias autoridades; em sua fala a Secretária de Educação, Profa. Érika Lucena, agradeceu ao empenho e dedicação de todos os profissionais que estavam envolvidos na execução do projeto. Muitas foram as apresentações condecorando a cidade de Bacabal. Os alunos das Unidades de Ensino Fundamental Pref. José Vieira Lins, Deputado José Ribamar Marão Filho, Manoel Alves de Abreu, Sebastião Moreira Maranhão, Cleômenes Falcão, 17 de abril e do Projeto Vamos Encantar abrilhantaram o palco com suas participações através de paródias, poesia, músicas, banda fanfarra, flauta doce, narrativas, danças e retrospectiva histórica sobre a cidade.




Bacabal é um local que muito representa para nós. Terra querida, responsável pela realização de muitos sonhos. A SEMED sente-se orgulhosa em parabenizar nossa cidade pelos seus 98 anos. Desejamos sucesso a Bacabal e a todos os bacabalenses.

(Fonte: SEMED de Bacabal – MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário