Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARANHÃO: Polícia persegue casal de assaltantes que aterrorizou algumas cidades da Região, pelas ruas do Bairro Seringal em Pedreiras - MA



Na tarde da última quarta-feira (11), policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, através de investigações, descobriram que o casal, Sandro Oliveira, conhecido pelo apelido de “Nikito” e Joana Dark Cunha dos Reis, estava escondido numa casa localizada na Rua da Seringa, Barrio Seringal. Eles são acusados de praticar vários assaltos em Bacabal e região. 


Os policiais montaram uma operação para prender o casal de criminosos. Nikito, porém, percebeu a aproximação da polícia, subiu na moto Bros, cor vermelha, tomada de assalto na cidade de Capinzal do Norte, enquanto a companheira Joana Dark montou na garupa. Os dois saíram em disparada. Viaturas da polícia civil foram atrás no encalce. A perseguição o casal em várias ruas do Bairro Seringal.

Ao passar por um buraco, a moto desequilibrou e Joana Dark pulou do veículo. Nikito continuou a fuga na moto, mas sua companheira acabou presa.

Durante a revista, a polícia encontrou na bolsa da mulher um revólver calibre 32, municiado com 6 balas e a quantia em dinheiro de 300 reais.


Joana Dark, natural de São Luís Gonzaga, foi conduzida e apresentada na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA). O delegado de plantão estipulou fiança, porém, como a mesma não foi paga, a acusada foi encaminhada para o presídio de Pedreiras pelo crime de porte ilegal de arma fogo.



A polícia tem em nãos várias imagens de câmeras de segurança que mostram Joana Dark participando de assaltos ao lado de seu companheiro.



Nikito permanece foragido. O pedreirense tem dado trabalho em Bacabal. “Ele toca terror em Bacabal e vai dormir em Pedreiras”, comentou um policial.

(Fonte :Blog do Carlinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário