Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MARANHÃO: Defensor-geral do Estado nomeia nove defensores públicos



O defensor público geral do Estado, Werther de Moraes Lima Junior, nomeou mais nove defensores públicos para o quadro da instituição no Maranhão. Os novos membros da carreira foram aprovados em concurso público realizado em 2015 e comporão o grupo de 1ª classe da instituição.

Serão empossados pelo Ato 03/2018 os defensores Marcelo de Miranda Taglialegna, Mayara Rossales Machado, Gustavo Renani Von Brixen Montzel, Livia Cavalcante Aguiar Lessa Bessa, Evily Melo Queiroz, Adriano Esteves Malta de Rezende, Lidia Rocha Mesquita Nobrega, João Fernandes de Barros Neto e Tulo Licinio Curvelo Garcia.

Com a posse dos novos defensores, o quadro se eleva para 185 membros de carreira com atuação em 38 núcleos de atendimento no interior e na sede, localizada na capital. A chegada dos novos profissionais representa o fortalecimento da instituição, com a ampliação da capacidade de atendimento da Defensoria e a garantia de assistência jurídica, integral e gratuita, judicial e extrajudicial, a quem não pode contratar um advogado particular.


Socorro Boaes
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário