Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

MARANHÃO : RODADA DO INTERIOR E MUDANÇA NO G-4 E NA LANTERNA DO CAMPEONATO MARANHENSE



A quarta rodada do Campeonato Maranhense foi excelente para os clubes do interior, com direito à quebra de invencibilidade do Sampaio, primeira vitória do Bacabal e a maior goleada do torneio aplicada pelo São José. Os resultados também promoveram mudanças no G-4, com o Peixe Pedra assumindo a vice-liderança e o MAC deixando a zona de classificação para a semifinal.


A goleada do São José por 4 a 0 diante do Santa Quitéria foi a maior do Campeonato Maranhense até o momento. O Peixe Pedra vence o segundo jogo seguido, deixando a quinta colocação e saltando para a vice-liderança com os mesmos sete pontos de Sampaio e Imperatriz, enquanto a Raposa fica na lanterna da competição com apenas dois pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
O Bacabal deixou a última posição do Estadual após conquistar a primeira vitória, por 1 a 0 diante do MAC, no Correão. Enquanto o Leão comemorou o início de reação no Campeonato Maranhense, o Quadricolor deixa o G-4, caindo da terceira colocação para o sexto lugar com cinco pontos, empatado com o Cordino.

O Sampaio segue na liderança, mas perdeu a invencibilidade diante do Imperatriz. Com a estreia do técnico Vinícius Saldanha, Kanu e Adauto marcaram os gols do triunfo por 2 a 0, no Frei Epifânio. O Alvirrubro sobe para a terceira posição com sete pontos, mas fica atrás do Tricolor e do São José por causa do saldo de gols.

Fechando a rodada, o Moto arrancou um empate em 2 a 2 com o Cordino. Ulisses marcou um dos gols do jogo, seguindo como artilheiro da Onça em 2018 com quatro gols na temporada. O resultado mantém o Rubro-Negro na zona de classificação, mas agora em quarto lugar com seis pontos, enquanto a Onça assume a quinta colocação com cinco pontos.

(Fonte: BLOG DO BRUNO ALVES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário