Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

MARANHÃO : Bacabal Esporte Clube é derrotado dentro de casa, por 1 a 0 para a equipe do Moto Club



Na tarde deste sábado (24) no estádio Correão o jogo de abertura da quinta rodada do Maranhense 2018, a equipe do Bacabal e Moto Club fizeram uma partida dramática. O Rubro-negro da capital no fim do jogo venceu o Leão do Mearim por 1 a 0 na cidade de Bacabal - MA.



Jogo que teve de tudo "drama a emoção", a equipe do Moto ficou com um jogador a menos, Everlan camisa 10, fez falta e acabou recebendo cartão amarelo, depois ficou reclamando e recebeu cartão vermelho, mesmo assim ganhou o jogo com o gol salvador de Shaylisson aos 42 minutos da etapa final e soma mais 3 pontos.


Pela equipe do Bacabal só restou lamentações com um homem há mais não conseguiram fazer o gol e findando mais um jogo em seus domínios com derrota, deixando a torcida apaixonada que fez sua parte nas arquibancadas,mais uma vez com uma pulga atrás da orelha.



Com essa vitória sofrida, a equipe do Moto Club chega aos nove pontos e assume provisoriamente a liderança do Campeonato Maranhense, esperando assim até o termino da rodada. O BEC fica na 7ª posição com três pontos, também provisoriamente, esperando o final da rodada.

O Bacabal Esporte Clube volta a campo na próxima quarta-feira (28) contra a equipe do São José, em seus domínios no estádio Correão, às 20:30. Já a equipe do Moto enfrenta o Santa Quitéria, em nossa capital no estádio Castelão nesta quinta-feira (29), às 20h30.

Com informações ainda não confirmadas a diretoria do Bacabal Esporte Clube ,vai se manifestar em prol do adiamento dessa partida de quarta – feira (28) ,na qual não ficou bem entendido o porque da mudança de datas pela Federação Maranhense de Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário