Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

MARANHÃO : A equipe do Bacabal vence o MAC, e soma os primeiros 3 pontos no estadual e deixa a lanterna



O Leão do Mearim acordou e em seus domínios vence o MAC por 1 a 0 e deixa a incomoda lanterna do Maranhense 2018.

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense a equipe do BEC venceu a equipe do Maranhão Atlético Clube com o gol do meia Dênis, em cobrança de pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo.

veja o gol da vitoria do Bacabal Esporte Clube



Na segunda etapa aos sete minutos a equipe Leonina ficou com um a menos depois da expulsão do lateral Ricardinho, que tomou dois cartões amarelos e o consequente vermelho.

Meio campo Dênis da equipe do Bacabal 


Depois da expulsão a equipe do MAC foi só pressão em busca do empate no estádio Correão, mas esbarrava na forte marcação da defesa do BEC. Assim sendo o destaque da partida goleiro Darlysson do Bacabal que segurou o ataque da equipe da Capital com difíceis defesas, repetindo as boas atuações em partidas anteriores.

Torcida apaixonada do BEC ,sempre fazendo a diferença

A maior torcida do interior do Maranhão (FÚRIA DO MEARIM)

Com a suada vitória, o BEC faz seus primeiros três pontos na competição e subiu para sétima colocação, deixando temporariamente a lanterna do campeonato, por que  a equipe do Santa Quitéria que entra em campo neste domingo (18) , se vencer poderá ultrapassar a equipe do Bacabal.Com cinco pontos, o MAC é o terceiro, mas aguarda resultados da rodada para saber se perderá posições.

A equipe do Bacabal volta a campo no próximo sábado, contra o Moto Club, novamente em seus domínios no estádio Correão, às 15h45.

Já a equipe do MAC faz o clássico Samará, contra o Sampaio, no domingo da semana que vem, às 16h, no Castelão em nossa capital.


Um comentário:

  1. Beleza de matéria, meu amigo Hermano, é isso mesmo, foi suada mas foi satisfatória...

    ResponderExcluir