Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

MARANHÃO: Guarani domina o jogo no Castelão, vence o Sampaio e se aproxima do G-4



Com o domínio do jogo do início ao fim, o Guarani venceu o Sampaio, por 2 a 0, em pleno Castelão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória fez com que o time de Campinas chegasse aos 32 pontos, ficando bem perto do G-4. Por outro lado, a derrota aumentou a diferença do Sampaio para o 18º, que é o CRB. Agora são cinco pontos e sete pontos para o primeiro fora do Z-4, que é o Paysandu.

Os gols do Guarani foram marcados em tempos distintos. No primeiro, quem fez foi Matheus Oliveira, aos 15 minutos. No segundo tempo, Bruno Xavier marcou aos 38 minutos.

MISAEL JOGADOR DO SAMPAIO CORRÊA

- Falta mais agressividade dentro de casa. No segundo tempo nós até criamos, com menos um jogador. A torcida tem todo o direito de fazer esse barulho, pois estão insatisfeitos. Nós também não estamos satisfeitos com a situação. Agora é ter cabeça tranquila e trabalhar os erros para que no jogo de terça-feira (contra o Vila Nova, em São Luís), buscar a todo custo os três pontos – disse Misael.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Vila Nova, às 21h30 de terça-feira (21), no Castelão, enquanto que o Guarani, no mesmo dia e horário, joga contra o Atlético-GO, no Brinco de Ouro.

(Fonte: Globo Esporte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário