Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

MARANHÃO : Sexta – feira pânico na cidade de Bacabal ,corpo encontrado com várias perfurações e tentativa de homicídio no bairro Trizidela


Bacabal cidade sangrenta!

E mais um homicídio registrado na cidade do médio Mearim, dessa vez, por volta das 07h:00, foi encontrado o corpo em um terreno baldio nas proximidades do Residencial Bela Vista, segundo informações de populares alguns elementos foram vistos neste local na madrugada.


O corpo é de um jovem identificado por Rian Carlos Macedo dos Santos, vulgo “LOMBRADO” que é sobrinho do elemento Negro Drama e havia várias perfurações no corpo.

Tentativa de homicídio


Dois indivíduos identificado como Neiron Carlos e “Diabo Louro” foram encaminhados para o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos na manhã desta sexta-feira(1), Logo após serem vítimas de tentativa de homicídio na Rua Manoel Aprígio no bairro da Trizidela.


Segundo informações, os autores dessa tentativa de homicídio seriam familiares de Rian Carlos Macedo dos Santos “Lombrado” que residia no bairro Trizidela, trabalhava como flanelinha, e foi encontrado morto hoje, por voltas das 7h:00, em um terreno próximo ao Residencial Bela Vista, em Bacabal.


Segundo informações da Polícia Militar, “Diabo Louro” e Neiron Carlos Santos Araújo, são os principais suspeitos de envolvimento na morte de “Lombrado” que foi morto com requintes de crueldade, com cerca de mias 20 facadas atingidas nas costas, pescoço e cabeça.


Uma equipe da Força Tática esteve no local junto com uma equipe do SAMU "Serviço de Atendimento Móvel de Urgência" que fez os primeiros socorros.




Tão logo sejam medicados, ambos serão levados à delegacia do 1º Distrito Policial para sejam ouvidos pelo Delegado Plantonista.


Os dois não correm risco de vida.

(Fonte Blog Falando Sério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário