Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

FUTEBOL MARANHENSE: Imperatriz faz o dever de casa na Série D e o Sampaio empata fora de casa pela a série B



O Imperatriz deu um grande passo rumo à classificação para a Série C em 2019, ao vencer o Manaus, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio, na primeira partida pelo mata - mata das quartas de final da Série D.

Após um primeiro tempo equilibrado em que as equipes não movimentaram o placar, o Imperatriz voltou pressionando no segundo tempo.



Logo a 8 minutos, Eloir aproveitou a cobrança de escanteio cobrado por Gabriel Paulino para fazer 1 a 0. Foi o placar final da primeira partida.Com o resultado, o Imperatriz só precisa de um empate na partida de volta para garantir o acesso à Série C.

Se perder a partida de volta por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. O Manaus se classifica se vencer por diferença superior a dois gols de diferença.A partida de volta entre Manaus e Imperatriz será no domingo (8), às 18h, no Estádio da Colina, em Manaus.

Resultados:

Imperatriz-MA 1 x 0 Manaus-AM
Treze-PB 1 x 0 Caxias-RS
Linense-SP 1 x 0 São José-RS
Ferroviário-CE 3 x 2 Campinense-PB

Sampaio Corrêa


O Sampaio empatou com o Londrina, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Londrina chegou a abrir o placar no primeiro tempo com Thiago Ribeiro, mas o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva atendendo à marcação do bandeirinha marcou impedimento que não houve.O time maranhense saiu na frente com gol de Carlão no início do segundo tempo.

O Londrina foi buscar o empate num lance polêmico em que Alisson Safira subiu para desviar de cabeça uma bola de escanteio, mas teria feito falta no goleiro Andrey. Gol irregular.Com o empate, o Sampaio foi buscar o resultado e teve duas excelentes chances, mas o goleiro Vágner em grande noite salvou o Londrina.

Com o resultado, o Sampaio segue na décima quinta colocação com 15 pontos. O Londrina é o décimo terceiro com 16 pontos.

O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira (4), contra o Bahia, às 21h45, no Estádio Castelão, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário