Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

BACABAL – MA: Dedê da Trizidela é empossado como vereador de Bacabal - MA



A posse aconteceu na tarde de quarta-feira (11), na sessão da câmara de vereadores. David Sousa Santos, 31 anos de idade, o “Dedê da Trizidela” como é conhecido por todos, foi empossado como novo vereador da Câmara Municipal pelo presidente do Poder Legislativo Melquiades Neto e demais vereadores que estavam  presentes na sessão.



Dedê da Trizidela” ficou na segunda suplência com 750 votos ou 1,57 % dos votos, atrás de Jerry Ibiapina, 46 anos de idade, que é o primeiro suplente da coligação, com 737 votos.Ele foi candidato a vereador pela coligação “Bacabal Rumo ao Futuro 1”.


O jovem líder comunitário nasceu e se criou no Bairro Trizidela. Religioso, casado com a professora Flavia Regina, pai da pequena Keile e filho de Dona Antônia, conhecida como "Toinha Costureira".
 
Esposa Flávia Regina,sua filha Keile ,sobrinho Miguel Neto e sua mãe Antônia 
Enveredou cedo no caminho de liderança comunitária, participou e foi presidente de clubes de jovens na igreja de São Pedro do Bairro Trizidela, desde pequeno já tinha o cunho de ser líder e com seu carisma por onde anda sempre faz amigos.




Sempre ajudou as comunidades onde visitava e como membro da Pastoral da Juventude e depois membro da Pastoral Familiar, pôde fazer um trabalho social com mais frequência. 




Assim foi tomando o gosto de ajudar a quem mais precisa que surgiu a oportunidade de se candidatasse a uma vaga na câmara municipal de Bacabal ,foi uma surpresa nas urnas pois conseguiu tirar uma quantidade de votos que nem ele imaginava em tirar e agora sendo empossado como vereador ,orgulha não só amigos e parentes e sim uma comunidade gigante que é o Bairro Trizidela . 



Amigos, simpatizantes, correligionários e familiares se fizeram presentes neste que era um sonho do mais novo vereador.



Ao usar a tribuna da Câmara pela primeira vez, o edil agradeceu a todos, em especial ao Deputado Roberto Costa e o Prefeito Edvan Brandão por acreditarem sempre em seu potencial.



“Estou para somar! Com meus amigos vereadores, irei lutar sempre pela juventude que sempre me abraçou, pelo meu povo que chora por qualidade de vida, pela minha Trizidela querida, que sempre esteve comigo e por toda família bacabalense que espera por dias melhores, para que Bacabal volte de novo acrescer e ser não a maior, mais uma das maiores e melhores do Maranhão. Agradeço a todos que confiaram a minha pessoa o voto de confiança. Agora vamos à luta”, disse o vereador Dedê.

(Fonte: Blog Falando Sério)

EM TEMPO : SEGUNDO TURNO NO MARANHÃO TERÁ TAMBÉM ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NA CIDADE DE BACABAL 


TSE marcou a eleição do novo prefeito de Bacabal para o mesmo dia de uma eventual segunda rodada de disputa pelo governo do Maranhão.

As eleições de outubro no Maranhão poderão ser marcadas por uma situação inusitada em pelo menos um município do Maranhão.

Se houver segundo turno na disputa pelo Governo do Estado, os eleitores de Bacabal terão que escolher, além do novo governador, também o novo prefeito da cidade.

O TSE marcou para o dia 28 de outubro – data prevista para o segundo turno – a eleição suplementar para prefeito de Bacabal, em substituição a José Vieira, que foi considerado inelegível e teve a eleição de 2016 anulada.

A campanha para prefeito deve ocorrer simultaneamente com a campanha de deputado estadual, federal, senador e governador.

Ainda não há data para convenções que escolherão os candidatos a prefeito…

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário