Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

BACABAL – MA: Projeto Comunidade Eficiente (Cemar – Bacabal – MA), troca de Geladeiras.



Hoje (29) no centro cultural da cidade de Bacabal, começaram os cadastros do projeto (COMUNIDADE EFICIENTE CEMAR) que vai até amanhã dia 30 de agosto.

Serão distribuídas 440 senhas, ou seja, dependendo da movimentação podem serem todas distribuídas apenas no dia 29/08. Se acontecer atenderemos no dia 30 apenas quem já estiver com as senhas.

As fases do projeto:

Pesquisa em campo: de 31/08 a 04/09
Cerimônia de contemplação: 05/09
Entrega das geladeiras: 06/09



Ao todo, serão entregues 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos identidade, CPF, última conta de energia quitada e o número de inscrição social (Cartão NIS).

Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da companhia realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento

• É necessário morar no município/bairros onde for feito o cadastro

• Ser o titular da conta de energia

• Estar em dia com o pagamento da conta de energia                       

Hoje (29) Primeiro Dia de Cadastros:



Cadastros para Troca de Geladeiras - 321.

Lâmpadas Trocadas por LED - 730.

179 - Formulários de Cadastro para a Promoção Energia em Dia Cemar com Prêmios em sorteios Semanais de R$ 500,00. Mensais R$ 1.400,00 - 1.300,00 e 640,00. Janeiro/2018 - Fiat Moby 0KM - Viagem de 4 noites a Porto de Galinhas-PE com Acompanhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário