Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

MARANHÃO ESPORTE: Moto empata com o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste



O Moto Club conquistou um ponto importante, fora de casa, no duelo deste sábado (19), diante do Vitória/BA, no Barradão, em Salvador, que vem utilizando uma equipe sub-23 na Copa do Nordeste. O jogo terminou 1a1, onde o time da casa, fez 1a0 – e Rubro-Negro maranhense, empatou com Márcio Diogo – os dois gols saíram de cobrança de pênaltis.

O gol do time da casa foi marcado pelo meia Nickson, de pênalti, logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O gol de empate veio aos 41 do segundo tempo, com Márcio Diogo, também de pênalti.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Vitória da Conquista, na quinta-feira (24), também no Barradão. Pela Copa do Nordeste, o Leão volta a campo no dia 3 de fevereiro, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Logo aos 3 minutos, o Vitória abriu o placar. Luan Ferreira invadiu a área e foi derrubado. Nickson cobrou com tranquilidade e abriu o placar no Barradão.

No lance seguinte, Luan Silva fez grande jogada individual, driblou o zagueiro Lucas Dias, mas finalizou pela linha de fundo.

Aos 36, Márcio Diogo acertou, de cabeça, a trave da meta defendida pelo goleiro Caíque.

Segundo tempo

A primeira oportunidade de gol do segundo tempo foi do Vitória. Mateus fez o cruzamento e Eron tentou aproveitar, mas a zaga do Moto tira afastou o perigo.

Aos 41, Márcio Diogo cobrou o pênalti, Caique acertou o canto, mas a bola morreu no fundo do gol.

Nos acréscimos, Diego Renan arrisca a finalização e a bola explode no lateral Mateus.

No último lance da partida, Farinha tocou para Eron, que errou o chute e perdeu a chance de sair com os três pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário