Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MARANHÃO ESPORTE: Marilia/UBJ conhece adversários na Copa São Paulo 2019



Por Igor Leonardo

A equipe do Marilia/UBJ, conheceu nesta quinta-feira (22), os seus adversários na Copa São Paulo 2019. A equipe Maranhense está inserida no Grupo 8 da competição e terá como adversários na primeira fase da competição, o Velo Clube, Rio Claro-SP e o Náutico-PE.

“ É um grupo que vamos buscar conhecer os nossos adversários, vamos trabalhar nesse período que temos e acreditamos que vamos passar de fase, pois vamos trabalhar com bastante seriedade e dedicação  “. Declarou o técnico Mael Reis

A Copa SP 2019, terá novamente 32 sedes, sendo três na capital e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro.


Marilia/UBJ goleia time amador do Imperatriz em jogo amistoso

A equipe do Marilia/UBJ, realizou nesta quinta-feira (22), o seu primeiro jogo amistoso, na preparação para a Copa SP 2019. Em partida realizada no CT do Marilia, a equipe enfrentou o time amador do Imperatriz e goleou pelo placar de 4x1.

Os gols da vitória do Marilia/UBJ, foram marcados por William (2), Edivan e Vinicius.

“Fizemos nosso primeiro amistoso preparatório, foi um jogo onde dominamos desde o início, tivemos dificuldade por ser nosso primeiro amistoso. Durante a semana, vamos trabalhar em cima do que observamos de negativo no jogo “. Declarou o técnico Mael Reis.

No final de semana, os jogadores do Marilia/UBJ terão folga, com o retorno dos trabalhos acontecendo na próxima segunda-feira (26).

A equipe do Marilia/UBJ tem o patrocínio da Academia Top Fitness, Thaires Móveis, Red Point SportWear, Lacore,vereador Cesar Costa, Joel Santos Personal Trainner. Arena Bom Jardim e clínica Semet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário