Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MARANHÃO: Governador Flávio Dino recebe equipe do Sampaio no Palácio dos Leões


O governador Flávio Dino recebeu, no final da tarde de domingo (24), no Palácio dos Leões, a visita do tricolor maranhense, Sampaio Corrêa Futebol Clube, representado pelo presidente Sérgio Frota, direção técnica e jogadores.

O Sampaio empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda na tarde do último sábado (23) e garantiu o retorno à Série B.  A comissão presenteou o governador Flávio Dino com uma coleção de camisas de várias fases do time. No final da visita, o grupo fez uma foto oficial com o governador, e agradeceu o apoio do Governo do Estado.

Flávio Dino elogiou a atuação do time no campeonato brasileiro e falou da expectativa de ascensão do grupo em 2018.  “No caso do Sampaio Corrêa, assistimos uma trajetória muito vitoriosa nos últimos anos, houve um pequeno revés, onde descemos para série C, mas rapidamente o time soube se recompor, sob o comando do presidente Sérgio Frota, e já obteve essa conquista que foi voltar para série B. Com certeza o time vai continuar em ascensão, e estamos motivados a ajudar o elenco e os dirigentes do time, para que seja possível a realização do sonho que é chegar na série A. Em 2018 realizaremos esse sonho”, reitera o governador.


O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, reiterou a importância do Governo do Estado para a subida à série B do tricolor maranhense. “Eu só tenho a agradecer ao Governo do Estado. O governador tem tido um olhar sensível para com o esporte, com o futebol em especial”, disse.

EM TEMPO: Sampaio e CSA decidem as semifinais em casa

Definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C.



Após a classificação de Sampaio, Fortaleza e São Bento, o CSA-AL se juntou ao grupo de acesso à Série B, em 2018, após voltar a vencer , nesta segunda-feira, o Tombense-MG, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Com a classificação do CSA, as semifinais da Série C serão Sampaio e Fortaleza-CE e CSA-AL x São Bento-SP.

O mando de campo na primeira partida será de Fortaleza (30 pontos) e São Bento (35 pontos). As partidas de volta terão mando de campo de Sampaio (35 pontos) e CSA (36 pontos), as duas equipes de melhor campanha na competição.


A CBF deverá confirmar nesta terça-feira, as datas e horários dos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário