Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

MARANHÃO: CRUELDADE! MULHER É ESPANCADA POR EX-COMPANHEIRO EM BURITI – MA


A Polícia Civil está investigando a agressão sofrida por uma mulher, na madrugada da última segunda-feira 28, no povoado João Lobo, em Buriti/MA. O autor da violência, segundo a vítima relatou em depoimento na Delegacia do município, seria o ex-companheiro dela, EDMILSON NUNES DA SILVA, vulgo “Tenente”, 33 anos de idade, que está foragido.

A vítima, Francisca de Paula Vaz Lima, conhecida por “Paulinha”, 37 anos, relatou ao Correio Buritiense, que conviveu uma relação estável com Edmilson que durou pouco mais de 4 anos e que já chegou a ser agredida outras vezes por ele durante o tempo que estiveram juntos. A separação dos dois, que chegaram a ter um filho, se deu por causa de supostas traições do seu companheiro.


Na madrugada das agressões, a vítima diz que estava na mesma festa em que o ex-companheiro, na localidade João Lobo, interior de Buriti/MA, e que houve um bate-boca entre ela e a atual mulher do “Tenente” e que este se prontificou a deixá-la de motocicleta em casa no bairro Bacuri, sede do município. Porém, a gentileza de levá-la para casa revelou ser uma estratégia perversa que demonstrou a face cruel do seu algoz.


Na estrada, tenente parou a moto e iniciou as agressões físicas com vários socos que deixaram os olhos da vítima fechados por dias e todo o rosto bastante inchado com hemorragias. Segundo relato dela à Polícia, ele ainda tentou afogá-la no riacho que há no percurso entre o povoado e a sede, e fazia ameaças de matá-la. A vítima, sozinha e em desespero, suplicava para que ele parasse de bater e não a matasse. O agressor, então, a levou para casa e ainda dormiu na residência dela.

Na quinta-feira 31, por telefone ao CORREIO BURITIENSE, a vítima disse que seu ex-companheiro e agressor, mesmo foragido, ligou para ela e pedi que não o denunciasse à Justiça.

Todas as informações desta reportagem foram registradas em BO a Polícia, que agora segue investigando os fatos.

(Fonte: Blog CORREIO BURITIENSE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário