Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BACABAL – MA : BEC vence amistoso diante de sua torcida contra a Seleção de Miranda, antes da estreia na Série B do Maranhense



A estreia do Bacabal Esporte Clube no Campeonato Maranhense série B 2017 acontece no dia 7 de outubro às 15h45 , no Estádio Correão, cidade de Bacabal, na região do Médio Mearim. O adversário é  o time do Timon Esporte Clube da cidade de Timon - MA.

Enquanto isso os amistosos preparatórios vão ajudando o Técnico Marlon Cutrim (Melhor Treinador do Maranhense 2017) a definir o time.

Na noite de hoje (28) no Estádio José Corrêa com a presença de poucos torcedores a equipe do Bacabal Esporte Clube mostrou qualidade, goleando por 3 a 0 a forte seleção de Miranda que é a atual campeã da Copa Cidade de Alto Alegre do Maranhão, na qual a equipe do BEC também disputou para testar alguns atletas.

O jogo

Na primeira etapa o experiente Técnico Marlon Cutrim testou uma equipe que teoricamente será a titular no comando do Zagueiro Bruno (ex-Cordino) e o experiente volante Sandro Bacabal(ex- MAC) ,em um jogo bastante disputado,truncando, mas com muitas chances desperdiçadas pelo ataque do Leão e a etapa inicial terminou em 0 a 0.

A parte triste é que o atleta Richard do Bacabal, vinha se recuperando de um contusão no joelho e hoje em um lance desproporcional voltou a se machucar saiu do jogo sentindo muito. 



Na segunda etapa o time do BEC veio todo modificado desde o goleiro ao centroavante,mesclando juventude com alguns jogadores experientes no comando do zagueiro Leandro (Bombeiro) e Emerson(ex - Cordino) , assim pressionando mais o adversário e com uma linda assistência do jovem lateral Pablo Felipe ao matador Cris o Becão Maravilha abre o placar em 1 a 0 ,em seguida depois de um lampejo de ataque da equipe adversaria em outro contra-ataque fulminante bola cruzada na área o matador Cris não perdoa e faz BEC 2 x 0 seleção de Miranda.



O time adversário até tentou esbouçar uma reação, mas parava não mãos do goleiro do Bacabal Esporte Clube e em outro contra-ataque em uma belíssima troca de passes o artilheiro Cris bate forte no canto direito do goleiro adversário e fecha o placar em 3 a 0.

Final de jogo Bacabal Esporte Clube 3 x 0 Seleção de Miranda.

Tudo isso sob os olhares atentos da comissão técnica da equipe de Timon que estavam no estádio e saíram bastante preocupados com o que viram dos dois tempos distintos que a equipe do  BEC  fez .

O time do Timon Esporte Clube(TEC) será a equipe que enfrentará o BEC aqui na cidade de Bacabal no jogo de estreia.

A equipe bacabalense conta no seu elenco , os goleiros Gustavo ex- São José e Romulo Rios ex- MAC, o setor defensivo tem como base jogadores que disputaram o campeonato maranhense e serie D pelo Cordino, os laterais,  Alef e Carlinhos, os zagueiros Bruno e Emerson, no meio campo o Bacabal conta com o experiente “Sandro Bacabal” ex- MAC, Alisson ex- Cordino, Jeferson Maranhense, Romero ex- Cordino, no ataque o artilheiro Cris que jogou no BEC(2013) e está na espera de alguns reforços como Junior Chicão e Di Maria ex- Cordino .

Depois desse amistoso o time terá quase uma semana para trabalhar forte e reunir todo o elenco com a chegada de mais reforços e se concentrar para a primeira partida no Campeonato Estadual Maranhense Série B 2017.



Confira a tabela da Série B do Maranhense 2017

Fase de ida

1ª Rodada

07/10 – Bacabal x Timon – Correão – 15h45

08/10 – Pinheiro x Expressinho – Costa Rodrigues – 16h

2ª Rodada

12/10 – Timon x Sabiá – Miguel Lima – 16h

12/10 – Expressinho x Chapadinha – Nhozinho Santos – 15h45

3ª Rodada

15/10 – Sabiá x Bacabal – Duque de Caxias – 15h45

15/10 – Chapadinha x Pinheiro – Lucídio Frazão – 15h45

Fase de volta

4ª Rodada

18/10 – Timon x Bacabal – Miguel Lima – 16h

18/10 – Expressinho x Pinheiro – Nhozinho Santos – 15h45

5ª Rodada

21/10 – Sabiá x Timon – Duque de Caxias – 15h45

22/10 – Chapadinha x Expressinho – Lucídio Frazão – 15h45

6ª Rodada

25/10 – Bacabal x Sabiá – Correão – 15h45


25/10 – Pinheiro x Chapadinha – Costa Rodrigues – 15h45


Nenhum comentário:

Postar um comentário